"Precisamos falar sobre Lola"



Antes de começar, espero que tenha compreendido a ironia nas aspas indicando um meme. Obrigada.

Se você chegou até aqui e não frequenta o Twitter, sinto muito, talvez você não entenda sequer uma palavra do que eu vá dizer, mas talvez a leitura possa te interessar para analisar como é o comportamento de algumas pessoas em redes.

O objetivo desse post é mostrar o "modus operandi" de alguns indivíduos que parecem sentir a necessidade de serem ícones representativos de determinados segmentos porém não aceitam que sejam confrontados e muitos menos receber críticas ou sequer que as pessoas discordem de suas opiniões.

Para isso irei ilustrar um caso entre eu e uma feminista chamada "Lola" da qual anteriormente eu não tinha conhecimento algum da existência, apesar dela mesma afirmar que seu blog é o primeiro e mais acessado sobre o assunto feminismo. Eu poderia mencionar também outras pessoas que, como eu, também são vítimas da perseguição dessa senhora que, a todo momento, insiste em dizer que ela é quem é a perseguida. Mas isso renderia um post MAIOR do que ele já será. Esse post também tem a finalidade de me defender das graves acusações a quem me foram imputadas, apesar disso já estar sendo feito judicialmente, infelizmente tive que fazer uma pausa porque coisas mais importantes necessitavam da minha atenção mas as coisas acabaram tomando rumos insuportáveis. Mas munirei vocês de informações para que tirem suas próprias conclusões.

Publicidade

Época Cosméticos_Beauty OFF

Publicidade

Últimas publicações

Publicidade

Leia também

Minhas contribuições em outras publicações

Tecnologia do Blogger.

Facebook

Meu Spotify (Vida de DJ)

Publicidade

Publicidade

Estatísticas

DMCA.com Protection Status

I heart FeedBurner